Jogada 10 Fluminense se despede de Nino: ‘Um dos maiores defensores da história do clube’

Fluminense se despede de Nino: ‘Um dos maiores defensores da história do clube’

Após ser vendido ao Zenit, clube agradece ao zagueiro pela história construída e pelos títulos conquistados nas Laranjeiras

Jogada 10
Foto: Divulgação / Zenit

Foto: Divulgação / Zenit

Jogada 10

Após ser anunciado oficialmente pelo Zenit, Nino recebeu uma homenagem especial do Fluminense nas redes sociais. O clube, dessa forma, agradeceu ao zagueiro e capitão tricolor pela história construída e pelos títulos conquistados no Rio de Janeiro.

Fluminense se despede de um ídolo

A saída de Nino vem gerando muita repercussão nas redes sociais. A venda do zagueiro aconteceu na noite desta quinta-feira (4). O Zenit pagou cinco milhões de euros (cerca de R$27 milhões) pela contratação do defensor. O contrato do jogador no clube russo é válido até junho de 2024.

Nino tinha contrato no Fluminense até dezembro de 2024, mas desejava atuar no futebol europeu. Assim, os dirigentes tricolores ouviram propostas nos últimos meses e gostaram dos valores oferecidos pelo Zenit. O defensor também atraiu interesse do Nottingham Forest e do Real Betis, mas optou por jogar no futebol russo.

LEIA MAIS: Fluminense aguarda Renato Augusto nesta sexta para exames e anúncio oficial

Com 246 jogos e 13 gols marcados, Nino está marcado na história do Fluminense. O zagueiro chegou ao clube em 2021 e acabou se tornando capitão da equipe tricolor. O defensor conquistou uma Libertadores e dois títulos do Campeonato Carioca nas Laranjeiras.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas