Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense pode buscar David Luiz no Brasileirão, diz ex-dirigente

Ex-dirigente do Fluminense afirma que David Luiz pode ser reposição a David Braz para o Brasileirão; defensor tem contrato até dezembro...

Jogada 10|

FOTO: Marcelo Cortes/Flamengo
FOTO: Marcelo Cortes/Flamengo FOTO: Marcelo Cortes/Flamengo (Jogada 10)

David Luiz poderia trocar o Flamengo pelo Fluminense? De acordo com um ex-dirigente do Tricolor, esta possibilidade existe. O zagueiro rubro-negro ainda tem contrato com seu clube até o fim do ano, mas o Flu poderá tirar o zagueiro de 36 anos do rival. Quem garante é o antigo diretor comercial Edilson Silva, que também é jornalista.

Segundo o antigo membro da diretoria tricolor, David Luiz ganhou força internamente no Flu, sobretudo após a saída de David Braz. Edilson Silva afirma ainda que o experiente zagueiro, que não vem como titular, deseja sair do Rubro-Negro e o Tricolor poderá aproveitar esta brecha para contratá-lo, já visando o Brasileirão, em abril.

“Ganhou muita força no Fluminense, o nome do David Luiz, para ser uma contratação para o Campeonato Brasileiro. Ele está fora do time titular do Flamengo e, pelo que é, foi e ganha, não poderia ficar. Foi contratado como grande estrela, mas já manifestou seu desejo de sair. Então, o Fluminense vê com bons olhos a contratação do David, após esta saída do David Braz. Seria essa a grande opção para o segundo semestre”.

O Fluminense, de fato, está atrás de zagueiros no mercado e poderá se reforçar neste setor, na sequência da temporada. David Braz acertou sua saída para assinar com o Sport, mas o Tricolor ainda tem Marlon, Felipe Melo, Antônio Carlos, Lucas Justen, Davi, Felipe Andrade e Kayky Almeida, para a posição, em seu elenco.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.