Jogada 10 Fluminense parte para a Arábia Saudita, onde chega nesta quarta

Fluminense parte para a Arábia Saudita, onde chega nesta quarta

Delegação do Fluminense fará viagem de 13 horas até Jidá, na Arábia Saudita, onde estreia no Mundial de Clubes no próximo dia 18

Jogada 10
Foto: Mailson Santana/Fluminense FC

Foto: Mailson Santana/Fluminense FC

Jogada 10

O Fluminense, enfim, partiu rumo à Arábia Saudita para a disputa do Mundial de Clubes. Na noite desta terça-feira (12), a delegação embarcou num voo fretado para Jidá, cidade que irá receber os jogos da competição internacional. Embora o Mundial já tenha começado, o Fluminense só fará sua estreia no próximo dia 18, contra adversário ainda a ser conhecido, pelas semifinais.

O voo decolou do Aeroporto Internacional Tom Jobim cerca de uma hora após o previsto. A aeronave, um Boeing-777, deixou o Rio de Janeiro precisamente às 21h52, com pouco mais de 70 pessoas a bordo. Além da delegação tricolor, alguns familiares dos jogadores também partiram rumo ao Oriente Médio,

O voo é direto e deverá durar cerca de 13 horas. Assim, o Fluminense deverá chegar à Arábia Saudita por volta das 10h (de Brasília), nesta quarta-feira. Após desembarcar, a equipe deverá treinar a partir desta quinta. O time espera, assim o vencedor de Al-Ahly x Al-Ittihad, nesta sexta.

Só depois disso é que o Tricolor irá saber quem vai enfrentar na terça-feira da próxima semana, pela semifinal do Mundial. Nesta terça, o Ittihad, do país anfitrião, começou vencendo: bateu o Auckland City, da Nova Zelândia, por 3 a 0.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas