Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fluminense oficializa o retorno do meia Danielzinho

O Fluminense anunciou, no fim da tarde desta quarta-feira (5), o retorno de Danielzinho. O meia de 27 anos esteve no CT Carlos Castilho...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

"

O Fluminense anunciou, no fim da tarde desta quarta-feira (5), o retorno de Danielzinho. O meia de 27 anos esteve no CT Carlos Castilho para assinar contrato até dezembro de 2024 e dar início aos trabalhos com o elenco. Ele vestirá a camisa 55.

Jogada10
Jogada10 Jogada10

“Estou muito feliz em retornar. É o clube do meu coração, da minha família, do meu pai e do meu irmão. Eu não imaginava um dia conseguir voltar, então foi muito emocionante para todos nós. Sempre me imaginei aqui de novo, mas às vezes a gente não espera que se realize. Enfim, estou muito feliz e espero que dê tudo certo, que seja uma passagem maravilhosa”, afirmou o atleta, ao site oficial do Fluminense.

Cria da base tricolor, em Xerém, Danielzinho deixou o clube carioca em 2020. Na ocasião, se transferiu para o Bahia, onde disputou 177 jogos e anotou 11 gols, além de 17 assistências. Ele tinha contrato em Salvador até dezembro, porém optou pela rescisão para reforçar o time de Fernando Diniz nesta janela.

Publicidade

Eliminado da Copa do Brasil, o Fluminense não joga neste meio de semana e tem os dias disponíveis para se preparar para a partida frente ao Internacional no próximo domingo. O duelo ocorrerá às 16h, no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.