Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fluminense negocia retorno de Nonato, por empréstimo

Meia está no Santos, mas não atua desde maio e chegará ao Tricolor carioca, agora comandado por Mano Menezes

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Raul Baretta/ Santos FC.

O Fluminense negocia o retorno do meio-campista Nonato, que atualmente está no Santos. O jogador chegará por empréstimo gratuito até 2025, com opção de compra. As partes já sinalizaram com o OK para o desfecho positivo da negociação. A informação é do Diário do Peixe.

Nonato, aliás, tinha a opção de compra pelo Fluminense há duas temporadas, mas acabou emprestado pelo Internacional ao Ludogorets, da Bulgária. Agora retornará ao time que será comandado por Mano Menezes, após a saída de Fernando Diniz. Em sua primeira passagem pelo clube das Laranjeiras, Nonato atuou em 55 partidas, anotou quatro gols e deu seis assistências.

O meia chegou ao Peixe em agosto de 2023, também por empréstimo. A saída do atleta da equipe paulista é um desejo de sua diretoria. Prevalece nos bastidores que Nonato não se encaixa na ideia de Fábio Carille, técnico do Santos. Assim, não vem recebendo oportunidades na equipe santista. Na temporada atual ele fez oito jogos, sendo sete deles na fase inicial do estadual.

Nonato não atua desde maio pelo Santos

Publicidade

Todavia, o jogador de 26 anos não joga desde o dia 24 de maio, quando atuou na derrota do Santos para o América Mineiro, na Série B, jogo ainda pela sétima rodada do campeonato. O meia esteve em campo naquela ocasião por apenas seis minutos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.