Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense: Marcelo é poupado e não encara o Coritiba

Lateral-esquerdo jogou os últimos cinco jogos, mas será preservado visando a Libertadores. Marcelo deverá ser substituído por Diogo...

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O lateral-esquerdo Marcelo será desfalque no Fluminense nesta segunda-feira. O jogador foi poupado pela comissão técnica e não vai encarar o Coritiba. O time carioca visita o Coxa às 19h (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, no encerramento da 16ª rodada do Brasileirã0 2023.

Vindo de cinco jogos em sequência, Marcelo será preservado visando a sequência da temporada, que tem oitavas de final da Libertadores pela frente. A decisão foi tomada em conjunto pelo jogador, comissão técnica e departamento médico.

Se o camisa 12 vai ficar de fora, Diogo Barbosa é a novidade. Contratado para ser reposição a Marcelo, o ex-Grêmio sofreu uma contusão antes de estrear e ficou de fora duas semanas. Nesta segunda, porém, já recuperado, ele estará à disposição de Fernando Diniz.

Outro desfalque, mas já certo, é o atacante Germán Cano, que está suspenso. Além do argentino, o zagueiro Marlon também cumpre suspensão internacional da Fifa. Manoel também está suspenso, mas por ter sido pego em exame antidoping. Alexsander e Jorge estão fora por lesões.

Continua após a publicidade

A provável escalação do Fluminense é: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Diogo Barbosa; André, Lima (Martinelli), Ganso e Arias; Keno e Lelê.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.