Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fluminense iguala sua pior sequência de derrotas na história do BR

Tricolor já soma seis tropeços consecutivos na campanha de 2024, algo que só havia acontecido em 2003, primeiro ano dos pontos corridos...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


O Fluminense não consegue reagir no Campeonato Brasileiro. Assim, a equipe sofreu o sexto revés consecutivo na competição, desta vez para o Grêmio por 1 a 0, no Centenário, em Caxias do Sul. Com isso, o clube igualou sua pior sequência de derrotas consecutivas na história deste campeonato, que era de 2003.

Só em junho, o Tricolor teve um empate e seis derrotas, estufando a rede em apenas duas oportunidades, com nove gols sofridos. Além disso, teve sua meta vazada em todas as treze rodadas até aqui e segue na lanterna, com apenas seis pontos.

Antes disso, a pior marca era a de 2003, justamente na primeira edição de pontos corridos. Na ocasião, as derrotas foram para Ponte Preta, São Paulo, Coritiba, Santos, São Caetano e Juventude. Nesta temporada, aliás, o time não consegue reagir e perdeu em sequência para Botafogo, Atlético-GO, Cruzeiro, Flamengo, Vitória e Grêmio.

Publicidade

Na próxima rodada, a equipe carioca mede forças com o Internacional na quinta-feira (4), às 20h (de Brasília), no Maracanã, pela 14ª rodada. Por fim, a diretoria fez uma promoção visando ter casa cheia para tentar voltar a vencer na competição, algo que não acontece desde o dia 20 de abril.

Confira a sequência negativa de 2003

Publicidade

1 – Ponte Preta 3 x 0 Fluminense (Renato Gaúcho)
2 – Fluminense 1 x 3 São Paulo (Gilson Gênio)
3 – Coritiba 3 x 0 Fluminense (Gilson Gênio)
4 – Fluminense 1 x 4 Santos (Joel Santana)
5 – São Caetano 2 x 0 Fluminense (Joel Santana)
6 – Juventude 2 x 1 Fluminense (Joel Santana)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.