Jogada 10 Fluminense escalado para a semifinal do Mundial de Clubes

Fluminense escalado para a semifinal do Mundial de Clubes

Fernando Diniz utiliza a mesma escalação da decisão da Libertadores em jogo decisivo do Fluminense

Jogada 10
- Foto: Divulgação / Fluminense

- Foto: Divulgação / Fluminense

Jogada 10

O Fluminense estreia no Mundial de Clubes nesta segunda-feira (18), às 15h (de Brasília), para medir forças com o Al Ahly, do Egito. Em campo, Fernando Diniz terá força máxima e utilizará a mesma escalação da decisão da Copa Libertadores, contra o Boca Juniors, no dia 4 de novembro. O duelo será no estádio King Abdullah, em Jeddah, na Arábia Saudita.

Nesse sentido, Samuel Xavier está recuperado e será titular na lateral-direita, enquanto Martinelli formará o meio de campo com André e Ganso. Na frente, o trio de ataque Jhon Arias, Keno e Cano traz esperança de gols para o torcedor tricolor. Além disso, o xodó da torcida John Kennedy volta a iniciar no banco de reservas e será uma peça para entrar ao longo da partida.

Caso o Fluminense avance terá pela frente o vencedor de Manchester City, da Inglaterra, e Urawa Reds, do Japão, que se enfrentam nesta terça-feira (19), às 15h (de Brasília). A decisão do Mundial de Clubes está marcada para o próximo dia 22, sexta-feira, às 15h. Por outro lado, a definição do terceiro lugar será às 11h30, do mesmo dia, no Prince Abdullah Al-Faisal.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas