Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fluminense conta com vários pendurados para jogo deste sábado

Tricolor tem seis jogadores com dois amarelos. Excetuando André, que segue fora, todos podem ir a campo contra o Atlético-GO

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE FC

O Fluminense conta com uma lista extensa de pendurados quando entrar em campo neste sábado (15), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO. Ao todo, seis jogadores do elenco de Fernando Diniz têm dois amarelos e estão na berlinda.

LEIA MAIS: Fluminense tenta encerrar jejum diante do Atlético-GO no Brasileirão

André, Alexsander, Felipe Melo, Guga, Marquinhos e Ganso já possuem duas advertências e, caso sofram nova sanção por cartão amarelo, ficariam fora da partida contra o Cruzeiro, pela décima rodada, no próxima quarta-feira (19).

Dos jogadores citados, cinco deles podem entrar em campo no duelo com o Atlético-GO. Alexsander, Felipe Melo, Marquinhos e Ganso, aliás, devem ser titulares. Já Guga deve ficar no banco, enquanto André ainda está fora por lesão..

Publicidade

O Fluminense vem na 16ª posição, com seis pontos em oito jogos disputados. A única vitória da equipe na competição foi, então, na terceira rodada, contra o Vasco, no Maracanã. De lá para cá, todos os triunfos tricolores aconteceram na Copa do Brasil e na Libertadores. No torneio continental, o time encara o Grêmio nas oitavas de final.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.