Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fluminense acerta a renovação do contrato de Kauã Elias

Em janeiro, atacante havia firmado novo contrato até 2026 com acordo para renovar até 2029 após completar 18 anos

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

- Foto: Lucas Merçon/FFC
- Foto: Lucas Merçon/FFC - Foto: Lucas Merçon/FFC (Jogada 10)

O Fluminense acertou, na última quinta-feira (28), a renovação do contrato do atacante Kauã Elias.Assim, o Moleque de Xerém assinou no CT Carlos Castilho, novo vínculo válido até o fim de 2029. Em janeiro deste ano, o atacante havia firmado novo contrato até dezembro de 2026 com acordo para renovar até 2029 após completar 18 anos de idade.

“Essa renovação é muito importante para mim. Estou muito feliz, um presente de aniversário como esse é o que muitas pessoas querem. Agora é continuar treinando bem para que, quando o momento chegar, eu possa desfrutar e fazer o que eu sei fazer de melhor, que é gol”, disse ao site oficial do clube carioca.

Dessa forma, o atacante chegou ao clube em 2016, quando tinha apenas 11 anos. Em 2022, durante excursão do time Sub-16 pela Europa, o centroavante se destacou ao marcar 16 gols em 16 jogos.

No ano seguinte, estreou pelo time profissional na partida contra o The Strongest-BOL, na altitude de La Paz, em duelo válido pela fase de grupos da Libertadores. Na ocasião, se tornou o atleta mais novo a defender o Fluminense na competição continental.

Publicidade

Além disso, o jogador brilhou pela Seleção Brasileira Sub-17, sendo um dos artilheiros do Sul-Americano da categoria, com cinco gols. Diante disso, o jornal britânico “The Guardian” o apontou como uma das maiores promessas do futebol mundial.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.