Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Flamengo volta à Europa em busca de reforços

Marcos Braz e Bruno Spindel viajarão para fechar contratação do volante Marcos Antônio e tentar outros nomes

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Lucas Bayer / Jogada10

O Flamengo vai à Europa para buscar reforços na próxima janela de transferência. O vice-presidente Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel farão um novo tour ao Velho Continente nos próximos dias para tentar trazer novos nomes para equipe rubro-negra. A informação é do “ge”.

Marcos Antônio, da Lazio, é a prioridade no momento. No entanto, o Flamengo já pensa em outros nomes. Braz e Spindel viajarão separados e para diferentes países. E Londres, na Inglaterra, é uma das paradas.

Além de finalizar a contratação de Marcos Antônio, a dupla tem outros objetivos. Eles viajarão separados para outros países. A Inglaterra é um deles. O Flamengo busca a chegada de um ponta e, possivelmente, um lateral.

O que falta para Flamengo e Marcos Antônio

Publicidade

Os clubes chegaram a um acordo para a contratação por empréstimo, com obrigação de compras em caso de metas batidas. Entretanto, ainda falta a definição sobre esses objetivos para a obrigatoriedade.

O Flamengo, aliás, recusou a cláusula de obrigação em caso do Marcos Antônio atuar em 50% dos jogos no período de empréstimo. Além disso, falta bater o martelo sobre o valor de compra. A expectativa é de que seja entre 5 e 6 milhões de euros (de R$ 30,4 a R$ 36,4 milhões na cotação atual), mais bônus.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.