Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pedro não aparece no treino desta segunda e Flamengo já tinha decidido multá-lo por indisciplina

Jogador faltou na atividade da manhã desta segunda-feira, e o Flamengo já tinha decidido puni-lo por 'ato de indisciplina'

Jogada 10|

Pedro pode receber duas punições do Flamengo
Pedro pode receber duas punições do Flamengo Pedro pode receber duas punições do Flamengo

O atacante Pedro não compareceu na Gávea na manhã desta segunda-feira (31) para treinar, o que pode ser considerado uma falta ao trabalho.

Com isso, o jogador pode receber mais uma penalidade, já que o time decidiu puni-lo por ato de indisciplina cometido durante o jogo com o Atlético-MG.

As equipes se enfrentaram neste sábado (29), em Belo Horizonte, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador teria se recusado a realizar o aquecimento. Após este episódio, o preparador físico do Rubro-Negro Pablo Fernández não gostou da atitude do centroavante e desferiu um soco no atleta.

A diretoria entende que a atitude de se recusar a se aquecer é equivalente à de se recusar a entrar em campo. O vice-presidente de futebol Marcos Braz conduzirá a conversa pessoalmente com Pedro. O Flamengo ainda não decidiu qual será a punição, mas a tendência é que o centroavante receba uma multa.

Publicidade

O Rubro-Negro demitiu neste domingo (30) o preparador físico Pablo Fernández após a confusão. A agressão ocorreu no vestiário da Arena Independência, em Belo Horizonte, depois que o Flamengo derrotou o Atlético-MG por 2 a 1 no sábado (29/7).

O argentino perguntou a Pedro o motivo pelo qual o centroavante interrompeu o aquecimento e sentou no banco de reservas depois de Sampaoli colocar Luiz Araújo e Cebolinha, no segundo tempo, no lugar de Victor Hugo e Bruno Henrique, respectivamente. Fernández, em um tom mais ríspido, cobrou o centroavante e afirmou que se tratava de uma “falta de respeito”.

Publicidade

Pedro, em seguida, retrucou. Disse que quem não o respeitava era a comissão técnica. E acrescentou que está sendo minado desde o início da era Sampaoli. Fernández, então, não gostou da reação do atleta e partiu para cima dele, com um soco na boca. O caso parou na delegacia, e foi registrado um boletim de ocorrência. O laudo indicou, inclusive, ferimentos no local.

Agressão, abuso psicológico e poucos minutos em campo: Pedro vive drama no Flamengo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.