Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Flamengo segue monitorando Scarpa e volta à carga por Wendel

Mesmo sem interesse de voltar ao Brasil, Scarpa continua na mira; Wendel chegou a ser descartado, mas também agrada ao Flamengo

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

Depois de Gustavo Scarpa, o Flamengo também monitora a situação do volante Wendel. Mesmo depois de ouvir que o meia do Nottingham Forest não pretende voltar ao Brasil, a diretoria segue a situação de perto, já que o clube deseja emprestá-lo neste meio de ano. Ao mesmo tempo, a diretoria voltou a procurar os empresários de Wendel, que estava inicialmente descartado. Este último segue no Zenit, da Rússia, mas suas conversas com o Palmeiras avançaram pouco.

Scarpa tem pouco espaço no Nottingham e a tendência é de que o clube inglês o repasse. Se uma volta ao futebol brasileiro não enche os olhos do jogador, os empresários dele se animaram com a procura do Flamengo. Assim, caso o jogador não encontre mercado no próprio futebol europeu, o Rubro-Negro surge como um clube interessado. A informação foi dada primeiramente pelo portal ‘ge’.

Mas a situação mais nova é a de Wendel. O volante do Zenit, que chegou a ter um acerto bem encaminhado com o Flamengo em 2022, mas renovou com os russos, volta agora aos planos. Por sua vez, o meio-campista quer deixar a Europa e seus agentes devem viajar nesta semana para tentar a liberação. O jornalista Venê Casagrande, do jornal ‘O Dia’, avançou inicialmente com a informação.

Há duas semanas, o vice de futebol Marcos Braz chegou a descartar uma nova procura pelo atleta. O avanço nas tratativas no ano passado, interrompido por uma renovação com o Zenit na última hora, aparentemente desagradou a diretoria rubro-negra. Entretanto, a saída recente de Vidal para o Athletico Paranaense deixou uma lacuna no meio-campo. O desejo de Wendel em voltar ao Brasil pode facilitar a questão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.