Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Flamengo pretende inscrever Gabigol na fase de grupos da Libertadores

Flamengo ainda acredita na possibilidade de efeito suspensivo e planeja incluir atacante na lista de inscritos da competição

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Gilvan de Souza / CRF
Foto: Gilvan de Souza / CRF Foto: Gilvan de Souza / CRF (Jogada 10)

Gabriel Barbosa, do Flamengo, recebeu uma punição de dois anos por tentativa de fraude no exame antidoping. No entanto, os dirigentes rubro-negros ainda planejam contar com atacante em 2024. O camisa 10, dessa forma, deve ser inscrito para fase de grupos da Libertadores. A informação é do “ge”.

O Flamengo tem até sexta-feira (29/03) para enviar os nomes para Conmebol e pretende incluir Gabigol na lista de inscritos. O clube acredita na possibilidade de efeito suspensivo e espera contar com atacante na competição.

LEIA MAIS: Flamengo aprova patrocínio para o meião. Uniforme passa a valer mais de R$ 240 milhões

Punição de Gabigol no Flamengo

O Flamengo está preparando uma defesa do caso e ainda confia na absolvição da punição. No entanto, Gabigol está afastado do elenco rubro-negro. O atacante deve treinar separado nos próximos dias e está fora das finais do Campeonato Carioca.

Publicidade

Aliás, Gabigol tem contrato no Flamengo até o fim de 2024. Portanto, as próximas semanas devem ser decisivas para permanência ou não do atacante. O camisa 10 é um dos ídolos da história do clube e teve participação direta nos últimos títulos conquistados

O Flamengo está no Grupo E da Libertadores, ao lado de Bolívar, Millonarios-COL e Palestino-CHI. A estreia está marcada para acontecer no dia 2 de abril. Até lá, os dirigentes rubro-negros pretendem lutar pela absolvição de Gabigol.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.