Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Flamengo minimiza briga entre Gerson e Varela: ‘Treino disputado’

Em nota oficial, o Flamengo garante que a preparação para a partida contra o Grêmio, na quarta-feira, segue sem maiores percalços

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Pouco depois da briga entre Gerson e Varela, o Flamengo emitiu uma nota oficial acalmando os ânimos. Segundo o comunicado, o “episódio faz parte de um treino disputado”. Além disso, a comunicação do clube afirmou que a programação para a partida contra o Grêmio, na quarta-feira, pela Copa do Brasil, segue sem maiores percalços.

“O Flamengo informa que o entrevero entre Gerson e Varela foi resolvido internamente pelo departamento de futebol. Os jogadores entendem que o episódio faz parte de um treino disputado. A preparação para o jogo de amanhã segue normalmente”, publicou o perfil do Flamengo nas redes sociais.

Logo após Gerson acertar Varela com um soco no nariz, Jorge Sampaoli se reuniu com lideranças do Flamengo. O bate-papo do técnico argentino foi com Gabigol, Filipe Luís, Everton Ribeiro e Rodrigo Caio. O dirigente Bruno Spindel também participou, mas se manteve em silêncio. Anteriormente, os próprios jogadores do elenco rubro-negro conversaram entre si.

*Matéria em atualização

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.