Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo marca data de cirurgia de Gerson

Volante do Flamengo realiza procedimento cirúrgico na próxima sexta-feira (01/03). Prazo é de cerca de dois meses de recuperação

Jogada 10|

Foto: Divulgação / FC Series
Foto: Divulgação / FC Series Foto: Divulgação / FC Series (Jogada 10)

O Flamengo anunciou, na tarde desta terça-feira (27/02), que Gerson fará uma cirurgia na próxima sexta-feira (01/03), no hospital Copa Star. O prazo de recuperação do volante é de aproximadamente dois meses. A informação é do “ge”.

LEIA MAIS: Flamengo atinge marca inédita no Carioca

Situação de Gerson

No dia 18 de fevereiro, Gerson precisou ser internado no hospital para tratar de dores abdominais. O volante, dessa forma, interrompeu os treinamentos no Ninho do Urubu e se tornou desfalque nos jogos contra Boavista e Fluminense, respectivamente.

Após uma bateria de exames, os médicos optaram pela realização de uma cirurgia. Portanto, Gerson está fora da reta final do Campeonato Carioca. O volante vinha atuando como capitão e vivia um bom momento no clube, mas será desfalque nos próximos compromissos da temporada.

Ídolo do Flamengo

Aliás, Gerson é um dos principais ídolos da história do Flamengo. O volante é apelidado de “coringa” pela torcida e já viveu momentos marcantes no Rio de Janeiro. O camisa 20 tem contrato no clube até o fim de 2027 e já conquistou uma Libertadores, dois Brasileiros, duas Supercopas, Recopa e dois Cariocas na Gávea.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.