Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Flamengo inicia conversas pela contratação de Lucas Paquetá

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, é quem trata das conversas com o estafe do jogador

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O Flamengo tem o desejo de repatriar Lucas Paquetá! Por meio de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube carioca, o Rubro-Negro iniciou conversas pela contratação do meio-campista, que está disputando a Copa América pela Seleção Brasileira. Segundo o “Ge”, que divulgou a informação, as partes envolvidas enxergam com bons olhos a movimentação por diversos fatores.

As conversas entre Marcos Braz e o estafe do jogador começaram há cerca de um mês. Entretanto, o negócio é visto como complexo.

Flamengo precisa convencer clube inglês

Publicidade

Para Paquetá, um retorno ao Flamengo pode ser bom para tirá-lo do ambiente em que está sendo investigado. Afinal, o jogador é alvo de investigação pela Federação Inglesa de Futebol (FA) por má conduta relacionada a apostas em quatro partidas da Premier League. O brasileiro teria forçado cartão amarelos contra o Leicester, Aston Villa, Leeds e Bournemouth, jogos que ocorreram entre novembro de 2022 e agosto de 2023.

Mas, por outro lado, o Flamengo não terá jogo fácil para convencer os ingleses do West Ham. O clube não fecha as portas para uma possível venda, mas buscará recuperar parte do investimento de mais de 60 milhões de euros (R$ 300 milhões) há dois anos. Há a possibilidade do negócio ser por empréstimo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.

<