Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Flamengo inicia conversas para renovar com Fabrício Bruno

No radar de clubes árabes, Fabrício Bruno deve receber valorização salarial em proposta de renovação de contrato com o Flamengo

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

A diretoria do Flamengo iniciou conversas com o estafe de Fabrício Bruno para renovar o contrato do jogador. Atualmente, o zagueiro tem vínculo com o clube carioca até dezembro de 2025. Entretanto, o tempo do acordo entre as partes não é o problema. Afinal, o Mais Querido deve oferecer, nos próximos dias, uma valorização salarial para o defensor.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, Fabrício Bruno tem um salário considerado “defasado” no elenco rubro-negro. Assim, o camisa 15 tem vencimentos inferiores aos de Rodrigo Caio e Pablo, companheiros de posição que não jogam com a mesma frequência que ele.

Assim, alinhada com a valorização contratual, a ideia é que a diretoria do Flamengo ofereça mais dois anos de contrato para Fabrício Bruno. Dessa forma, o vínculo do zagueiro iria até dezembro de 2027.

Interesse de clubes árabes também é um dos motivos pela renovação

Com grandes atuações nesta temporada, Fabrício Bruno vem despertando interesses de clubes do exterior. O mercado do futebol árabe é um que tem o jogador no radar. Afinal, nas últimas semanas, o zagueiro se tornou alvo de sondagens árabes.

Publicidade

Números de Fabrício Bruno nesta temporada

Fabrício Bruno é o jogador do Flamengo que tem mais minutagem nesta temporada. Titular, ele disputou 45 jogos até o momento, com três gols marcados e duas assistências. Na temporada anterior, o defensor entrou em campo em 28 jogos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.