Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Flamengo fecha patrocínio com a petrolífera Texaco, até 2025

Novo patrocinador estará em camisas de treino e aquecimento do Flamengo; contrato firmado com a Texaco é de 18 meses

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

O Flamengo firmou um contrato de 18 meses com a empresa petrolífera Texaco, que passa a ser mais nova patrocinadora do clube. A empresa irá estampar sua marca em uniformes de treino e de aquecimento da equipe profissional. Os valores da transação não foram divulgados.

A Texaco já será possível de observar nos uniformes rubro-negros a partir deste sábado (22), quando o Flamengo enfrenta o América-MG, pelo Brasileirão. A marca também estará em placas de publicidade no CT Ninho do Urubu e em inserções na Fla TV e em outros canais midiáticos oficiais do clube.

“Estamos muito felizes com esta parceria. A Texaco é uma marca muito conhecida pela qualidade de seus produtos e pela tradição no mercado internacional. Este contrato mostra, mais uma vez, o reconhecimento das grandes empresas na força da marca Flamengo e no enorme poder de compra da grande Nação Rubro-Negra. Temos certeza de que construiremos um grande case de sucesso com a Texaco”, disse Gustavo Oliveira, vice de Comunicação e Marketing do Flamengo.

Embora a Texaco não seja um patrocinador máster, a nova parceria não é a primeira entre o Flamengo e uma marca de combustíveis e lubrificantes. Por quase 30 anos, o Rubro-Negro teve a Lubrax, da Petrobras, como a marca mais visível em sua camisa.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.