Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Flamengo e Grêmio empatam em jogo equilibrado no Brasileirão feminino

O resultado deixou o Rubro-Negro em quinto lugar na competição, enquanto o Tricolor é o décimo, e voltou a atuar após 40 dias

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Nayra Halm /CBF

Flamengo e Grêmio entraram em campo no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, nesta sexta-feira (7), pela 12ª rodada do Brasileirão Feminino. Em uma partida bastante equilibrada, o jogo terminou em empate por 1 a 1.

A zagueira Tayla abriu o placar para a equipe visitante ainda na primeira etapa, enquanto a atacante Gláucia empatou para o Flamengo no início do segundo tempo. Aliás, o Tricolor dominou o primeiro tempo, enquanto nos 45 minutos finais resistiu a pressão flamenguista ao final da partida e segurou um ponto fora de casa.

Flamengo termina a rodada em 5º lugar

Assim, o time carioca encerra está rodada em 5º lugar, com 18 pontos em 12 jogos. O Grêmio, que voltou a atuar após 40 dias devido aos cancelamentos de partidas pelas chuvas no Sul, ficou em 10º lugar, com 13 pontos, e três jogos a menos que seus rivais na competição.

Publicidade

Na próxima rodada, o Rubro-Negro atuará fora de casa contra o Real Brasília, no dia 15. Por outro lado, o Grêmio terá o confronto contra o América-MG, em seus domínios.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.