Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Flamengo chega a maior sequência da história sem sofrer gol

Time de Tite chega a 11 partidas seguidas sem sofrer bolas na rede. Feito supera até mesmo time de Zico

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Adriano Fontes/Flamengo
Foto: Adriano Fontes/Flamengo Foto: Adriano Fontes/Flamengo (Jogada 10)

O Flamengo, ainda invicto na temporada, atingiu uma marca imponente em sua história, após o empate por 0 a 0 contra o Fluminense, neste sábado (16), pelo Carioca. Lá se vão 11 jogos sem que o time treinado por Tite sofra gols, o que configura a maior sequência no quesito na história do clube.

O Rubro-Negro, aliás, sofreu apenas um gol em toda a temporada oficial. Lembrando que o tento em questão foi para o Nova Iguaçu, na segunda rodada, quando o clube usava escalação com o time sub-23.

LEIA MAIS: Palmeiras massacra a Ponte Preta com hat-trick de Flaco López

Desde então, quando o time titular passou a disputar o Carioca, porém, o Fla não sofreu mais gols. Os adversários frustrados foram, em ordem: Portuguesa, Sampaio Corrêa, Vasco, Botafogo, Volta Redonda, Bangu, Boavista, Fluminense, Madureira e Fluminense (duas vezes).

Publicidade

Isto significa, então, que o goleiro Rossi segue sem ser vazado em jogos oficiais no ano. O único gol que o argentino levou foi em amistoso diante do Orlando City, no dia 27 de janeiro. Já o último gol em partida oficial sofrido por Rossi foi em dezembro de 2023, na 38ª rodada do Brasileirão, contra o São Paulo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.

<