Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo acerta empréstimo de Matheus Gonçalves

Sem espaço com Jorge Sampaoli, o Garoto do Ninho Matheus Gonçalves vestirá a camisa do RB Bragantino até o fim do ano

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O Flamengo acertou o empréstimo de Matheus Gonçalves ao Red Bull Bragantino. O atacante de 17 anos, não utilizado por Jorge Sampaoli, jogará pelo Red Bull Bragantino até o fim deste ano. A expectativa é que Matheus desembarque em Bragança Paulista (SP) entre segunda e terça-feira.

Flamengo acerta a venda de centroavante para o futebol árabe

Para emprestar o atacante, o Flamengo renovou o contrato de Matheus Gonçalves até 2027. Anteriormente, o vínculo era válido até 2025.

Para o Flamengo, o empréstimo de Matheus Gonçalves visa dar mais minutagem do atacante. Em contrapartida, para o Red Bull Bragantino, a contratação do atacante é para suprir a saída de Praxedes, que tem negociações avançadas com o Vasco, também por empréstimo.

Publicidade

Números de Matheus Gonçalves com a camisa do Flamengo

Apesar de fazer seu primeiro jogo no time principal em outubro do ano passado, Matheus Gonçalves subiu ao profissional do Flamengo, em definitivo, no início do ano. Com o técnico Vítor Pereira, o Garoto do Ninho chamou a atenção e teve oportunidades em campo. Essas, no entanto, caíram com a chegada de Jorge Sampaoli. Com o treinador argentino, Matheus jogou pouco mais de 40 minutos (desde abril). No total, Matheus disputou 16 jogos e marcou dois gols pelo Flamengo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.