Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Flaco elogia Veiga e volta ao estádio do seu primeiro gol pelo Palmeiras

Atacante retorna à Arena Castelão, onde fez marcou pela primeira vez pelo Verdão, em vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, em 2022

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras encerrou na manhã desta terça-feira (25) a preparação para o jogo contra o Fortaleza, na quarta (26), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores foram a campo e realizaram trabalhos técnicos e táticos sob o comando da comissão técnica de Abel Ferreira.

Autor do primeiro gol da vitória sobre o Juventude por 3 a 1, no último domingo, Flaco López valorizou o bom momento da equipe e elogiou o talento de Raphael Veiga, que deu a assistência para ele contra os gaúchos.

“Muito feliz pelo gol e por mais uma vitória. Seguimos crescendo, trabalhando muito forte aqui para os grandes compromissos que teremos pela frente. Jogar com um craque como o Veiga é muito especial para mim, ele sempre me acha. É só fazer os movimentos que a bola cai sempre onde eu quero”, explicou o camisa 42, que tem 13 gols na temporada.

Publicidade

Flaco retorna com Palmeiras à Arena Castelão

O duelo contra o Fortaleza será na Arena Castelão, às 21h30 (de Brasília) desta quarta. O local traz boas memórias para o atacante argentino. Afinal, foi na capital cearense que ele marcou o seu primeiro gol pelo Palmeiras, na vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, no fim de julho de 2022.

Publicidade

“Fico feliz pela evolução que tive. É bonito lembrar desses momentos. O primeiro gol foi muito especial, então é especial esse campo para mim. Vamos tentar fazer mais um lá”, disse Flaco López, que tem 86 partidas e 23 gols pelo Alviverde.

O Palmeiras é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos, um a menos que o Flamengo. Agora, o Verdão busca a sexta vitória seguida, após bater Criciúma, Vasco, Atlético-MG, Bragantino e Juventude em sequência.

Publicidade

“Fortaleza é um pouco longe de São Paulo, então o clube já está trabalhando para fazermos uma ótima viagem e termos tudo o que precisamos lá. Mais uma viagem e vamos em busca dos três pontos”, encerrou o jogador.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.