Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Filipe Luís não poupa o árbitro em vitória do Flamengo: ‘Arrogante e prepotente’

Técnico critica duramente a atuação de Andres Rojas, reclama de expulsão, pênalti não marcado e que juiz quis ser protagonista do jogo

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Treinador, sempre comedido, não aguentou e reclamou bastante da arbitragem Gilvan de Souza/Flamengo

O técnico Filipe Luís foi muito crítico com a atuação do árbitro Andres Rojas na vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Estudiantes de La Plata na Libertadores. Ele reclamou bastante das marcações severas contra sua equipe e brandas com os jogadores argentinos. Desse modo, Filipe também protestou contra a expulsão de Plata, um toque de mão de um jogador do Estudiantes no lance do gol argentino, e a não marcação de um pênalti em Samuel Lino.

“O árbitro errou. Teve a expulsão do Plata, toque de mão do jogador do Estudiantes, pênalti não marcado em Samuel Lino. Infelizmente, hoje o árbitro quis ser o protagonista do jogo. E querendo protagonizar, apita desconcentrado, não olha o lance que tem de olhar. Tem uma arrogância e prepotência com nossos jogadores e uma permissividade enorme com o time deles. Essa postura arrogante e prepotente faz com que vários saiam de campo prejudicados. O trabalho da equipe acaba sendo afetado por um árbitro que quer aparecer mais do que o jogo em si” disse para completar.

“A única coisa que eu esperaria era um pedido de desculpas. Um reconhecimento do erro. Porque errar, todos erram — eu erro também. Se ele reconhecesse que errou, para mim, estaria tudo certo. Mas a gente sabe que isso não vai acontecer. De qualquer forma, isso não muda nada: vamos para o jogo de volta com tudo, para vencer na casa deles”, finalizou Filipe Luís.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.