Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho de Ronaldo diz que novo relacionamento não é prioridade

Ronald, filho mais velho de Ronaldo Fenômeno, lembrou da época que perdeu a cadelinha e que decidiu se cuidar melhor

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O filho de Ronaldo Fenômeno, Ronald, falou sobre o término do namoro de quatro anos com Luiza Basile. O jovem lembrou da época que acabou com o relacionamento e começou a se cuidar mais.

“A morte da minha cachorrinha foi algo que mexeu comigo, muito mesmo. Acabei aproveitando o tempo livre que sobrou, pois não estava mais cuidando dela, para começar a me cuidar um pouco melhor. Teve também o término de um relacionamento longo, de quatro anos, onde aprendi inúmeras coisas”, disse ao Gshow.

Ronald disse ainda que o fim do relacionamento fez perceber situações novas em sua vida.

“O término acabou me formando como homem. E essas duas situações fizeram com que usasse isso tudo como combustível e como motivação para começar a cuidar de mim”, explicou Ronald.

Publicidade

O jovem ainda esclareceu que no momento não está entre as prioridades de sua vida um novo relacionamento. Todavia, ele garante que está aberto para um flerte.

“Quero descobrir as coisas que me fazem felizes, não necessariamente dependendo de outra pessoa. Às vezes rola uma mensagem ou outra de flerte, mas acabo tentando deixar o Instagram como uma ferramenta de trabalho. Tento não misturar as coisas”, finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.