Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fernando Seabra enaltece resiliência do Cruzeiro em vitória no Mineirão

Time mineiro supera o Athletico-PR por 2 a 0, sobe na tabela e recebe elogios do seu comandante que vibra com grande resultado em casa...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro Gustavo Aleixo

O Cruzeiro continua com aproveitamento de 100% em seus domínios no Brasileirão de 2024. Assim, a equipe do Athletico-PR foi a vítima desta vez, sofrendo uma derrota por 2 a 0, no Mineirão. Na entrevista coletiva, o técnico Fernando Seabra destacou a resiliência de seu grupo.

O time mineiro, aliás, vinha de uma derrota por 4 a 1 para o Bahia na Fonte Nova, mas conseguiu uma rápida recuperação com o apoio de sua torcida.

“Isso mostrou nossa capacidade de resiliência, de nos mobilizarmos e buscarmos uma reação imediata, principalmente agora que temos dois jogos fora. A equipe demonstrou uma capacidade mental louvável”, disse o técnico do Cruzeiro.

O resultado deixa o time celeste em quinto lugar, com 20 pontos conquistados. Na próxima rodada, enfrentará o Flamengo no Maracanã, jogo marcado para as 18h30 (de Brasília) de domingo (30).

Publicidade

Seabra destaca o que gostou na vitória do Cruzeiro

Todavia, Seabra falou sobre o que mais gostou de ver em campo na vitória do Cruzeiro sobre o Furacão e destacou vantagem em atacar.

Publicidade

“Importante foi a personalidade da equipe para construir e quebrar pressão, sair de trás, mudar de corredor desde a saída de bola, no meio e em zona avançada. Conseguimos muitas vezes mudar o lado de jogo e ter vantagem para atacar. Os jogadores estão de parabéns por conseguirem cumprir uma proposta dessa em tão pouco tempo”, finalizou o técnico.

 

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.