Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fernando Diniz: ‘O Fluminense merecia vencer o Flamengo’

Fernando Diniz diz que o Fluminense merecia melhor sorte no empate em 0 a 0 com o Flamengo. Afinal, na sua opinião, foi superior durante...

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

“O jogo começou um pouco mais estudado, a gente sentindo o jogo Flamengo marcando alto e a gente vendo como fazer. Mas ajustamos a partir da metade do primeiro tempo e no segundo tempo fomos muito superiores. Merecíamos vencer”.

O treinador disse que gostou muito do comportamento do time, que soube perceber o que o Flamengo tentava impor e, a partir daí, mostrou uma série de variações táticas que confundiram o rival.

“A gente teve de buscar alternativas sem sair da nossa característica e conseguimos fazer isso. Jogo curtos e longo, um leque de opções. E domínio quase absoluto no segundo tempo, com a boa entrada do Lelê”.

Diniz disse que no lance do gol de Árias, anulado pelo VAR, o árbitro estava no lance e só foi anular depois de muito analisar.

Publicidade

“Ele estava em cima do lance, foi para o VAR e reviu muitas vezes, pois estava em dúvida. Na minha opinião em lances assim deveria valer o que ocorreu em campo.”

Diniz e a perseguição ao Botafogo

Por fim, Fernando Diniz fez um elogio ao Botafogo. Mas que espera fazer o Fluminense se aproximar do líder, que tem 39 pontos, 14 a mais do que o Tricolor.

Publicidade

“Esta campanha do Botafogo, historicamente é bem fora da curva. Flamengo, Fluminense, Palmeiras têm media de percentual para ficar nos primeiros lugares. Fla e Flu não seriam líderes, mas não ficariam tão atrás. O ponteiro estaria cinco ou seis pontos na frente. Mas temos de parabenizar o Botafogo e fazer o nosso, tentando melhorar o time. Mas tem muito campeonato pela frente.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.