"
Jogada10
Jogada 10“O jogo começou um pouco mais estudado, a gente sentindo o jogo Flamengo marcando alto e a gente vendo como fazer. Mas ajustamos a partir da metade do primeiro tempo e no segundo tempo fomos muito superiores. Merecíamos vencer”.
O treinador disse que gostou muito do comportamento do time, que soube perceber o que o Flamengo tentava impor e, a partir daí, mostrou uma série de variações táticas que confundiram o rival.
“A gente teve de buscar alternativas sem sair da nossa característica e conseguimos fazer isso. Jogo curtos e longo, um leque de opções. E domínio quase absoluto no segundo tempo, com a boa entrada do Lelê”.
Diniz disse que no lance do gol de Árias, anulado pelo VAR, o árbitro estava no lance e só foi anular depois de muito analisar.
“Ele estava em cima do lance, foi para o VAR e reviu muitas vezes, pois estava em dúvida. Na minha opinião em lances assim deveria valer o que ocorreu em campo.”
Diniz e a perseguição ao Botafogo
Por fim, Fernando Diniz fez um elogio ao Botafogo. Mas que espera fazer o Fluminense se aproximar do líder, que tem 39 pontos, 14 a mais do que o Tricolor.
“Esta campanha do Botafogo, historicamente é bem fora da curva. Flamengo, Fluminense, Palmeiras têm media de percentual para ficar nos primeiros lugares. Fla e Flu não seriam líderes, mas não ficariam tão atrás. O ponteiro estaria cinco ou seis pontos na frente. Mas temos de parabenizar o Botafogo e fazer o nosso, tentando melhorar o time. Mas tem muito campeonato pela frente.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
"