Jogada 10 Felipe Garcia chega a 200 jogos pelo Tombense: ‘Feliz por fazer história’

Felipe Garcia chega a 200 jogos pelo Tombense: ‘Feliz por fazer história’

Goleiro foi o titular da equipe nas últimas temporadas e também se tornou o atleta com mais jogos na história do clube mineiro

Jogada 10
Foto: Victor Souza/Tombense FC

Foto: Victor Souza/Tombense FC

Jogada 10

Na partida contra o Pouso Alegre, disputada no último domingo (28) e vencida pelo Tombense por 2 a 1, o goleiro Felipe Garcia, do time de Tombos, alcançou mais uma marca histórica com a camisa do Carcará. O arqueiro chegou a 200 jogos com a camisa do clube. O goleiro se isolou ainda mais como atleta com mais jogos na história da equipe. Felipe celebrou o feito e declarou amor ao Tombense.

“Muito feliz por Deus me permitir alcançar mais uma marca com a camisa do Tombense. Aqui é um lugar onde me sinto em casa. Uma cidade e clube que abraçaram a mim e a minha família. Feliz por fazer história. É uma honra marcar o meu nome na história do clube e espero alcançar muito mais”, disse.

Aliás, Felipe Garcia chegou ao Tombense em 2019, teve uma breve passagem pelo Sport por empréstimo no mesmo ano e depois retornou ao clube. Desde então, são seis temporadas seguidas vestindo a camisa do Carcará. Felipe foi peça fundamental no inédito acesso para a Série B. O goleiro avaliou o início de temporada do Tombense e afirmou que a equipe está evoluindo.

“Estamos no início de temporada, o grupo é novo, trabalhamos para entrosar o mais rápido possível mediante à filosofia do treinador. Tivemos uma vitória importante fora de casa, sabemos que o Campeonato Mineiro é muito difícil e competitivo, mas estamos focados para conquistar nossos objetivos. Nosso time ainda tem muita margem para evolução e, com isso, tenho certeza que vamos fazer um grande ano”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas