Federação adia jogos da terceira divisão do Carioca por megaoperação no Rio
Seis partidas da Série B1 do Campeonato Carioca vão ocorrer no dia 5 de novembro
Jogada 10|Do R7

A FFERJ (Federação de Futebol do Rio de Janeiro) tomou uma decisão drástica nesta terça-feira (28). A entidade adiou a nona rodada da Série B1 do Campeonato Carioca, a terceira divisão estadual. A mudança, afinal, aconteceu por conta da megaoperação policial contra o Comando Vermelho nos complexos do Alemão e da Penha, no Rio de Janeiro.
As seis partidas da nona rodada da Taça Corcovado, que seriam às 15h desta quarta-feira, vão ocorrer no dia 5 de novembro. O estádio mais próximo das regiões em que a operação acontece é o da Rua Bariri, em Olaria, que sediaria o jogo entre Paduano e Friburguense. Por outro lado, os jogos do próximo fim de semana, pela 10ª rodada, estão mantidos.
Veja os jogos:
– Serrano x São Cristóvão: Estádio Atílio Marotti (Petrópolis)
– Petrópolis x Univassouras Artsul: De los Lários (Duque de Caxias)
– Carapebus x Bonsucesso: Estádio Moacyrzão (Macaé)
– Nova Cidade x Campo Grande: Estádio Joaquim de Almeida Flores (Nilópolis)
– Niteroiense x Duque de Caxias: Arena Trops (Niterói)
– Paduano x Friburguense: Rua Bariri (Olaria)
Segundo as informações, pelo menos 64 pessoas morreram, sendo quatro policiais. Além disso, 81 bandidos foram presos nesta terça-feira (28) em uma megaoperação contra o Comando Vermelho. Ao todo, 2500 agentes de segurança saíram às ruas nos complexos do Alemão e da Penha, na zona norte. Os criminosos, assim, contra-atacaram com barricadas, drones, bombas e tiros.
