Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Falcão revela dificuldades para reforçar o Santos

Peixe vem tentando se reforçar para o restante da temporada, mas diretor revela problemas financeiros e concorrência de outros clubes...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10

O Santos já colocou como principal objetivo neste segundo semestre, reforçar seu elenco para o restante da temporada. Contudo, a diretoria vem encontrando dificuldades para acertar com novos jogadores. Quem diz é o diretor de futebol do Peixe, Paulo Roberto Falcão. De acordo com o dirigente, o maior problema é financeiro e a concorrência com outros clubes que também tentam se reforçar.

“Estamos tentando (trazer três ou quatro reforços). Sabemos que a janela termina semana que vem. Estamos trabalhando, na Europa já são seis da tarde e estamos tentando conversar com alguns atletas para fazer isso o mais rápido possível. Mas não é de hoje”, disse Falcão, que prosseguiu.

“Estamos tentando, mas é um mercado difícil, tem sempre dificuldade de buscar um ou outro. São jogadores caros. Estamos nesse esforço há bastante tempo. Estamos atentos a isso há bastante tempo e nas últimas semanas mais ainda. Mas sabemos que os jogadores que queremos também tem outros times querendo”, completou o dirigente.

Até aqui, o Peixe já acertou a chegada do lateral-esquerdo Dodô, o volante Jean Lucas e o atacante Julio Furch. Falcão não falou sobre alvos do Peixe no mercado, mas entende que precisa reforçar mais de uma posição na equipe.

Publicidade

“Eu falo isso há mais tempo. Estou tentando desde o fim do Campeonato Paulista. Quando fechou o mercado, em abril, começamos a pensar na possibilidade de fazer um investimento um pouquinho maior nessa janela. E fizemos. O mais importante é buscar jogadores que possam nos ajudar. Estou dizendo isso hoje como já disse outras vezes. Precisamos qualificar ainda mais outras posições”, concluiu Falcão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.