Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Falcao García entra na mira do futebol da Arábia Saudita

Jogador de 37 anos tem mais um ano de contrato com o Rayo Vallecano, mas pode deixar o clube. Falcao García é reserva na Espanha

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O atacante Falcao García pode ser a próxima contratação bombástica do futebol da Arábia Saudita. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o colombiano de 37 anos, que atua no Rayo Vallecano, está na mira de equipes do Oriente Médio.

A equipe em questão não foi revelada, mas especula-se que seja Al-Ahli, Al-Hilal, Al-Nassr ou Al-Ittihad. Os quatro clubes foram comprados pelo Fundo de Investimentos Público do país, que está investindo pesado em nomes relevantes do futebol europeu. A ideia de sediar a Copa do Mundo de 2034.

Falcao García tem contrato com o Rayo Vallecano por mais um ano, até junho de 2024, mas é reserva na equipe espanhola. Na temporada passada, foram 29 partidas, sendo apenas quatro como titular. O colombiano marcou dois gols.

Revelado pelo River Plate, Falcao passou por grandes clubes do futebol europeu. O centroavante soma passagens ainda por Porto, Atlético de Madrid, Monaco, Manchester United, Chelsea e Galatasaray.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.