Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fagner sai em defesa de Gil, após críticas de Emerson Sheik

Zagueiro do Corinthians recebeu críticas do ex-jogador do clube, mas lateral saiu em defesa do companheiro de equipe

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O lateral-direito Fagner saiu em defesa do companheiro de time, o zagueiro Gil, após o jogador sofrer críticas do ex-jogador Emerson Sheik. Hoje comentarista, o ex-atleta do Corinthians e ídolo do clube, disse que o defensor está longe de ser o mesmo de quando atuaram juntos no Alvinegro.

“Ah, mas o Gil é um baita zagueiro? Não sei. Já foi um baita zagueiro. Hoje, eu honestamente acho que o Gil está muito longe de ser o zagueiro que eu joguei ao lado e eu sou honesto em falar isso. Agora, fez um grande jogo? Sim. Fez um grande jogo, como fez vários outros jogos ruins, assim como todo time do Corinthians. Ontem foi terrível”, disse Sheik, durante o programa Domingol com Benja.

Contudo, Fagner utilizou sua rede social para defender o amigo. Em uma publicação do portal ‘Meu Timão’, o lateral rebateu a fala do ex-jogador.

“Belo exemplo ele foi dentro e fora de campo para falar de um cara como o Gil!”, escreveu Fagner.

Publicidade

O Corinthians empatou em 0 a 0 com o Bahia no último sábado (22), na Arena Fonte Nova, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do empate sem gols, a atuação do zagueiro foi bastante questionada.

Entretanto, mesmo em uma fase questionável, Gil deve ser titular nesta terça-feira (25). Afinal, o Timão encara o São Paulo, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.