Fábio enxerga falta em origem de gol do Atlético e sai na bronca com a arbitragem
Goleiro defendeu penalidade máxima de Hulk, mas não foi suficiente para ajudar o Fluminense a avançar na Libertadores
Jogada 10|Do R7
O goleiro Fábio quase foi o herói do Fluminense no duelo das quartas de final contra o Atlético-MG. Ainda na primeira etapa, defendeu uma penalidade máxima cobrada por Hulk. No entanto, o time carioca sofreu dois gols de Deyverson e foi eliminado da Libertadores.
Fábio, inclusive, saiu reclamando da arbitragem, alegando que, no segundo gol do Atlético, houve falta no início da jogada sobre o volante Martinelli, do Fluminense. Porém, o VAR confirmou o gol sem maiores problemas.
Veja como foi o jogo: Deyverson brilha com dois gols, Atlético vence e elimina o Fluminense na Libertadores
“O que aconteceu no final… o cara olhar o lance da falta, que foi muito antes, em cima do Martinelli, é simples. Aí o árbitro quer ser absoluto, e fica difícil. A gente corre, luta. O Atlético até poderia vencer o jogo de forma justa, por criação, por mérito, mas não do jeito que foi”, disse o goleiro na saída de campo, após a eliminação na Libertadores.
Fluminense de Fábio enfrentará lanterna do Brasileirão
Agora, o Fluminense muda o foco e enfrentará o Atlético-GO em jogo do Brasileirão. Na zona de rebaixamento, o tricolor carioca precisa lutar para evitar a queda para a segunda divisão. A partida será fora de casa, contra o lanterna da competição.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.