Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fabinho chega a acordo com Al-Ittihad e pode deixar o Liverpool

Fabinho pode ser mais um grande jogador do futebol europeu que pode rumar para a Arábia Saudita. De acordo com informações do 'ge',...

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Fabinho pode ser mais um grande jogador do futebol europeu que pode rumar para a Arábia Saudita. De acordo com informações do ‘ge’, o brasileiro chegou a um acordo com o Al-Ittihad e aguarda a negociação com o Liverpool para concluir a transferência. A expectativa é que os sauditas pagem cerca de 40 milhões de libras (R$ 251 milhões) para contratar o volante, que tem contrato com os Reds até junho de 2026.

Dessa maneira, o brasileiro de 29 anos pode se juntar a Karim Benzema e N’Golo Kanté, que reforçaram o Al-Ittihad nesta janela de transferências.

Além disso, Fabinho não viajou com o elenco do Liverpool para Alemanha, onde o time já iniciou as atividades de olho na próxima temporada. Os Reds passam por momento de renovação, e o brasileiro entendeu que poderia perder um pouco de espaço no time comandado pelo técnico Jürgen Klopp.

Manchester United contrata zagueiro de 35 anos para um jogo. Entenda!

Publicidade

Pelo Liverpool, Fabinho tem 219 partidas disputadas, com 11 gols e 10 assistências. Na temporada 2022/23, o brasileiro fez 49 partidas. Ao todo, ele conquistou sete títulos: uma Premier League, uma Champions League, um Mundial de Clubes, uma Supercopa da Uefa, uma Copa da Inglaterra, uma Copa da Liga Inglesa e uma Supercopa da Inglaterra.

O volante chegou ao clube inglês em 2018, quando foi contratado junto ao Monaco, da França.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.