Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Exigente, Coudet comanda primeiro treino do internacional

Eduardo Coudet cobra dos jogadfores marcação sob pressão, saída rápida de bola e vai dirigir o time, domingo (23), contra o Bragantino...

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Eduardo Coudet comandou nesta quinta-feira (20) o primeiro treino do time após o retorno ao clube. O novo técnico do Internacional, porém, exigiu muito dos seus comandados neste primeiro encontro. Ele cobrou intensa movimentação, marcação sob pressão e muita velocidade ao executar as principais jogadas.

Os jornalistas só puderam acompanhar apenas 25 minutos de treino. No entanto, notou-se que o trabalho do argentino é bem diferente do que foi empregado por Mano Menezes. O argentino gesticulou durante as atividades e falou muito com o time.

Os jogadores foram divididos em três equipes. No entanto, durante o treinamento, Coudet não definiu titulares ou reservas para a partida contra o Red Bull Bragantino. O que mais o treinador exigiu dos jogadores foi movimentação.

A diretoria do Internacional agiu rapidamente e regularizou o técnico Eduardo Coudet. O nome dele apareceu registrado, nesta quinta-feira (20), no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Afinal, o treinador poderá comandar o time domingo (23) na partida contra o Red Bull Bragantino, às 16h, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Coudet foi recebido por 100 torcedores

O treinador, anunciado esta semana pelo clube, no entanto, desembarcou na capital gaúcha na noite de quarta-feira (19) para se apresentar e iniciar o trabalho. Eduardo Coudet, ao chegar a Porto Alegre, foi recebido por uma centena de torcedores no Aeroporto Salgado Filho. O técnico, porém, acenou para os colorados e foi embora.

Eduardo Coudet seria apresentado pela diretoria do Inter nesta quinta-feira. No entanto, a entrevista coletiva foi adiada para esta sexta-feira (21). Coudet ainda terá mais dois treinos antes de enfrentar o Red Bull Bragantino.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.