Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Executivo de futebol do Santos admite procura por reforços

Alexandre Gallo quer qualificar o elenco do Santos para a sequência da Série B e acalmar a crise dentro do clube

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Raul Baretta/ Santos FC.

O Santos está em alerta. O clube da Vila Belmiro acumula três derrotas consecutivas na Série B e o G-4, que anteriormente estava seguro, agora pode virar água, caso a má fase continue dentro das quatro linhas.

Nesta segunda-feira, Alexandre Gallo, executivo de futebol do Peixe, compareceu a sala de imprensa para falar com os jornalistas e deixou claro que o time precisa de reforços. Sendo assim, a tendência é que novos atletas apareçam no elenco de Fábio Carille nas próximas semanas.

“Sabemos das nossas necessidades. Temos que nos qualificar. Nós tentamos na janela vários atletas, chegamos quase nos finalmente e não deu tempo. Muito arriscado te falar número. Temos as posições. Não quero externar para não ser cobrado lá na frente”, afirmou.

Publicidade

Uma das posições mais urgentes na visão da diretoria é goleiro. Com a lesão de João Paulo, a ordem é procurar um novo atleta mais experiente e dar tranquilidade ao restante do time. Além de um novo arqueiro, o Peixe quer um zagueiro e um atacante que possa atuar pelas beiradas do gramado.

Série negativa do Santos

Publicidade

Logo depois de abrir a competição com bons resultados, o Santos caiu de rendimento e viu a equipe ser superada pelos rivais em campo. Com as derrotas diante do América-MG, Botafogo-SP e Novorizontino, o Peixe saiu da liderança e foi para o quarto lugar, com 15 pontos.

A chance de recuperação acontece na próxima sexta-feira (14). Fora de casa, o time paulista mede forças contra o Operário-PR, em Ponta Grossa.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.