Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ex-Santos, Ariel Holán pode voltar a trabalhar em breve

Treinador argentino foi recentemente demitido da Universidad Católica

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Menos de uma semana após conceder sua última entrevista coletiva na Universidad Católica, o técnico Ariel Holán já tem seu nome especulado para assumir uma nova equipe no futebol sul-americano. Mais precisamente, a possibilidade de trabalhar no Peru.

Clube que recentemente demitiu Guillermo Salas da função de técnico, o Alianza Lima está no mercado em busca de um novo comandante e o nome de Holán tem circulado nos bastidores como o mais forte para assumir a função.

Para prosseguir com as tratativas, a diretoria do Alianza chegou a contatar o staff do treinador de 62 anos de idade para saber a viabilidade do negócio onde o entrave de momento seria a vontade de Holán em permanecer na Argentina. Seja em um novo clube no país ou em período ‘sábatico’ até o fim de 2023.

Caso o treinador acerte com os Íntimos, esta seria sua primeira experiência no futebol peruano. Além dos trabalhos como assistente técnico em Arsenal de Sarandí, Banfield, Argentinos Juniors e River Plate, Holán foi técnico de outros cinco clubes em Argentina (Defensa y Justicia e Independiente), Brasil (Santos), Chile (Universidad Católica, em duas passagens) e México, país onde dirigiu o León.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.