Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ex-massagista do Atlético revela ter ‘curado ressacas’ de Ronaldinho Gaúcho

O ex-massagista do Atlético Belmiro, que se despediu do Galo após 55 anos de serviços prestados ao clube, revelou que já curou ressacas...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Em entrevista ao programa “Bastidores”, da Rádio Itatiaia, Belmiro contou que em várias oportunidades ajudou Ronaldinho Gaúcho nesse sentido.

“Sempre, direto (curava a ressaca dele). Só eu entrava no quarto dele. Ele ficava com o Jô, o Jô me chamava para ir lá no quarto. Ele pedia alguma coisa para comer, porque não iria descer para o café”, disse Belmiro.

Apesar da vida agitada fora de campo, Belmiro contou ainda que Ronaldinho era tranquilo nos bastidores do Atlético. Segundo o ex-funcionário do clube, o jogador sempre foi “gente finíssima”.

“Era muito tranquilo o Ronaldo. Ele já chegava pronto para ir para o campo. Acabava o treino, ele subia, fazia a massagem e ia embora. Não enchia o saco. Era gente finíssima”, completou.

Publicidade

Ronaldinho passou pelo Atlético entre 2012 e 2014. Um dos grandes personagens da história do Galo, Ronaldinho marcou 27 gols em 85 jogos. Com a camisa preto e branca, ele conquistou Copa Libertadores (2013), Recopa Sul-Americana (2014) e o Campeonato Mineiro (2013).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.