Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ex-jogador revela sonho que mantém Cristiano Ronaldo no futebol

Adrian Mutu recordou a última conversa que teve com o astro, em maio deste ano, e citou motivação para seguir em atividade

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Patricia de Melo Moreira/AFP via Getty Images

O clima de despedida de Cristiano Ronaldo ficou restrito à Copa América, visto que o craque não considera se aposentar. Aliás, segundo Adrian Mutu, deixar os gramados não é nem uma possibilidade para o astro português, que ainda tem um sonho a cumprir na carreira. Para realizá-lo, é necessário manter-se em campo por mais algum tempo.

Em entrevista ao ‘iAM Sport’, Mutu revelou parte da última conversa que teve com Cristiano Ronaldo sobre carreira, em maio deste ano. O ex-jogador contou que o astro ainda almeja jogar ao lado do filho e por isso se mantém ativo na profissão.

“É essa sua verdadeira motivação. O fato de querer jogar uma partida oficial com o filho. É por isso que não desiste. No Al-Nassar, é possível. Se ele estivesse em outro time, como o Real Madrid, seria mais difícil”, revelou.

Cristiano Ronaldo se despede da Eurocopa

Publicidade

O maior artilheiro da história da Eurocopa e recordista em participações se despediu do torneio sem balançar as redes nesta edição. O adeus ocorreu após a eliminação de Portugal para França nos pênaltis, pelas quartas de final da competição.

Campeão em 2016, Cristiano também sonhava em levantar o segundo título de Eurocopa. A expectativa era coroar a carreira de um dos maiores nomes da história do futebol e a principal referência de Portugal. Cristiano, no entanto, não reconsiderou a despedida nem mesmo em meio à frustração pela queda precoce.

Publicidade

Ainda não se sabe se Cristiano Ronaldo estará presente na Copa do Mundo 2026, que será disputada em três países: Canadá, México e EUA. O atleta ainda não se manifestou oficialmente sobre a possibilidade de disputar outra edição junto a Portugal, mas há expectativa por parte dos torcedores.

Vínculo com Al-Nassr

Cristiano Ronaldo tem contrato com o Al-Nassr até o fim de 2025, mas segundo a rádio inglesa ‘Talksport’, há chance de renovação. Isso porque o clube saudita estuda uma proposta para extensão de vínculo com o astro, que pode ajudá-lo a se manter em forma para Copa do Mundo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.

<