Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-Flamengo funda canal no Youtube para transmissões esportivas

Antônio Tabet, ex-vice-presidente de comunicação do Flamengo, anuncia a chegada de uma nova opção para acompanhar futebol

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O publicitário e humorista Antônio Tabet, que foi vice-presidente de comunicação do Flamengo, anunciou nos últimos dias que terá um novo canal no Youtube. O Goat será para transmissões de partidas esportivas. Goat é uma gíria nas redes com as primeiras letras de Greatest of all time (melhores de todos os tempos).

Tabet que é criador do Porta dos Fundos e MyNews, agora terá um canal esportivo voltando para transmissões ao vivo e conteúdos ligados ao esporte mundial.

O canal, afinal, já terá logo nos primeiros dias grandes transmissões. Tabet e seu sócio, Ricardo Taves, ex-Diez Media, compraram os direitos de alguns amistosos. No sábado (23) o canal terá o jogo entre Manchester City e Yokohama Marinos, do Japão.

Na terça-feira (25), afinal, o jogo entre PSG e Al-Nassr, time que tem Cristiano Ronaldo. O canal terá ainda um portfólio de jogos amistosos dos times franceses nos próximos dias.

Publicidade

Em agosto, afinal, o novo canal no Youtube vai transmitir jogos da Champions League, Europa League e Conference League. A empresa comprou direitos de partidas. Aliás, Tabet também aprovou o investimento no futebol feminino e e terá transmissões de jogos da liga dos EUA.

Antônio Tabet ressaltou que a nova empresa chega para o mercado em busca de destaque.

Publicidade

“Queremos nos posicionar como um dos principais players do mercado de transmissão esportiva gratuita na internet. Vamos começar o canal mostrando um jogo do Goat dos treinadores, Guardiola. E, depois, o duelo entre dois dos Goats da história do futebol: Mbappé e Cristiano Ronaldo. É só um aperitivo que mostra o apetite que temos nesse mercado”, afirmou Tabet à Máquina do Esporte.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.