Jogada 10 Ex-Cruzeiro sonha com mais um acesso nos Emirados Árabes

Ex-Cruzeiro sonha com mais um acesso nos Emirados Árabes

Erick Daniel é um dos destaques do Al Orooba, equipe que lidera a UAE Division 1. Jogador iniciou carreira na base do Cruzeiro

Jogada 10
Foto: Divulgação / Al Orooba

Foto: Divulgação / Al Orooba

Jogada 10

Com passagem pela base do Cruzeiro o meia-atacante Erick Daniel, que também jogou no Vila Nova, vem contribuindo na boa temporada que faz o Al Orooba, dos Emirados Árabes. Líder da UAE Division 1, a segunda divisão, o clube tem nove vitórias e um empate em dez jogos. Dessa forma, o brasileiro sonha com o acesso à elite.

“Estamos fazendo uma primeira parte de competição muito boa. São jogos difíceis, mas que o nosso time tem conseguido desempenhar um bom futebol e conquistar os pontos. A gente sabe que não tem nada ganho, ainda restam muitas rodadas pela frente, e que será difícil manter esse mesmo ritmo. Por isso, precisamos estar preparados para os momentos de oscilação e seguir com foco no nosso principal objetivo, que é o acesso”, disse.

Na atual temporada, Erick Daniel tem sido um dos destaques da sua equipe. O brasileiro, que já conquistou um acesso com o Al Bataeh na temporada 2021/22, marcou três gols neste ano e espera seguir crescendo e ajudando o Al Orooba em busca do tão sonhado acesso.

“Graças a Deus tenho conseguido ajudar a equipe. Pude marcar alguns gols na temporada, mas a expectativa é de sempre seguir evoluindo e ajudando a equipe a vencer. Espero poder seguir desempenhando um bom futebol e ajudando os meus companheiros dentro de campo a conquistar o nosso principal objetivo, que é o acesso para a Pro League”, concluiu.

Na UAE Division 1 os dois primeiros colocados garantem vaga na Pro League. O Al Orooba já acumula dez pontos de vantagem para o terceiro colocado, o Dibba Al Hisn, que soma 18 pontos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas