Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-Botafogo, Erick Brendon celebra ‘fase garçom’ na Suécia: ‘Consigo me sobressair’

Criado na base do Botafogo, Erick Brendon tem se dado bem na segunda divisão sueca. O jogador, que é volante de origem e também atua...

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

“Tenho feito bons jogos, participado bastante, o futebol aqui é bem rápido e forte, tenho conseguido me sobressair e ajudar a equipe com algumas assistências”, disse Erick Brendon.

A campanha do Östersunds, no entanto, não tem sido das melhores. Em 13 jogos disputados até aqui na segunda divisão do futebol local, a equipe soma 16 pontos e ocupa a nona colocação da tabela. No torneio, apenas os dois primeiros sobem de maneira direta, enquanto o terceiro disputa um playoff contra o antepenúltimo colocado da elite.

Erick Brendon avaliou a oscilação da equipe na primeira metade do campeonato, mas disse acreditar em uma melhora na parte final do torneio.

“Nessa primeira parte da competição, estamos fazendo um campeonato de meio de tabela. Temos oscilado bastante, o que não é bom para a gente. O nosso time é forte e qualificado, acredito que podemos evoluir e subir na tabela de classificação”, começou dizendo.

Publicidade

“Ainda tem muito campeonato pela frente, sabemos que não vamos encontrar facilidades, pois o campeonato tem muitos times qualificados, mas o nosso objetivo nessa temporada é brigar na parte de cima. Para isso, precisamos de uma sequência de vitórias para poder colar no pelotão de cima e brigar por uma vaga na primeira divisão da próxima temporada”, completou.

Pela frente, o Östersunds tem mais 17 jogos. Atualmente, a equipe está a oito pontos do Göteborgs, atual terceiro colocado e que disputaria os playoffs neste momento.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.