Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Everton Ribeiro é ovacionado no Maracanã, mas lamenta resultado: ‘Eles são decisivos’

Atuando pela primeira vez contra o Rubro–Negro, desde sua saída ao final de 2023, meia destacou qualidade do rival e recepção dos torcedores...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Divulgação/Flamengo

O meia Everton Ribeiro enfrentou o Flamengo pela primeira vez desde que deixou o clube ao final da última temporada. Agora defendendo o Bahia, a torcida Rubro-Negra o ovacionou ao final da partida. Como homenageado, Everton ficou sozinho no campo recebendo o carinho dos torcedores e comentou sobre o momento. O time da Gávea venceu por 2 a 1, no Maracanã. 

“Foi um jogo muito especial para mim. Foi o meu primeiro jogo no Maracanã diante dessa torcida maravilhosa que sempre me apoiou. Fizemos um grande jogo, tivemos oportunidades, mas sabemos que contra o Flamengo, até o último minuto, eles são decisivos e perigosos”, falou Everton.

O Flamengo venceu o Bahia, e assumiu a liderança do Brasileirão. Por sua vez, o time baiano é o quinto colocado, com 18 pontos. Everton analisou como foi o jogo entre as equipes.

Everton Ribeiro analisa momento do Bahia

Publicidade

“Infelizmente, não conseguimos o resultado que queríamos, que nos manteria na liderança, mas foi um bom jogo e precisamos continuar crescendo. Agora é voltar para casa, treinar e nos preparar, pois temos um jogo muito difícil no domingo. Precisamos vencer em casa e continuar buscando as primeiras colocações”, finalizou o meia.

O Bahia agora enfrentará o Cruzeiro, na Fonte Nova, em partida marcada para domingo (23), as 16h ( de Brasília).

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.