Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Everson, do Atlético sofre fratura no dedo e vai passar por cirurgia

Goleiro sofre lesão enquanto estava no treino desta quinta-feira (4) e não tem previsão para retorno

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Pedro Souza / Atlético-MG

O goleiro Everson, do Atlético, precisará passar por uma cirurgia nesta quinta-feira (4). Ele sofreu uma fratura exposta no dedo mínimo da mão esquerda e será submetido ao procedimento cirúrgico no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, sem data para retornar aos gramados.

Everson, aliás, estava se recuperando de uma infecção no dedo mínimo da mão direita. Assim, foi desfalque nas últimas partidas do Atlético-MG.

Todavia, o goleiro iniciou os trabalhos com bola e, nesta quinta-feira, estava realizando as atividades no treino normalmente quando sofreu uma nova lesão. É a primeira vez que Everson fica ausente do Galo por lesões; anteriormente, ele foi desfalque apenas por motivos de suspensões. O jogador não atua desde o empate contra o Fortaleza, no dia 23 de junho.

O Galo vem de derrota para o Flamengo, em sua arena, na última quarta-feira, por 4 a 2. Assim, vive um momento de instabilidade no Brasileirão e sofre com a ausência de seu goleiro, além de outros jogadores lesionados e os que estão servindo suas seleções na Copa América, nos Estados Unidos.

Publicidade

Atlético enfrentará o Botafogo no Rio de Janeiro

O próximo compromisso do time comandado por Gabriel Milito será contra o Botafogo, no domingo (7), no estádio Nilton Santos-RJ. O jogo será às 20h30 (de Brasília).

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.