Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Euro: goleiro da Sérvia agride torcedor em bar antes de eliminação

Milinkovic-Savic se envolve em confusão generalizada em Munique, na véspera da partida contra Dinamarca

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Adrian Dennis/AFP via Getty Images ADRIAN DENNIS/AFP via Getty Images

O goleiro Milinkovic-Savic, da Sérvia, se envolveu em uma confusão num bar, em Munique, com direito à agressão em torcedor, antes da partida decisiva contra a Dinamarca pela última rodada da fase de grupos da Euro 2024.

Isto porque o técnico Dragan Stojkovic concedeu aos jogadores um dia de folga. Dessa maneira, o camisa 23 escolheu ir a um bar frequentado por sérvios, onde foi reconhecido pelas pessoas que estavam no local. Questionado sobre a presença no ambiente, Savic não gostou das críticas e agrediu um dos torcedores, causando uma confusão generalizada.

Apesar dos incidentes, nenhum registro policial acabou sendo feito. Além disso, Milinkovic-Savic não foi titular contra a Dinamarca, o que já tinha acontecido na segunda rodada, quando os sérvios enfrentaram a Inglaterra. O único jogo disputado pelo goleiro foi na estreia contra a Áustria.

LEIA MAIS: Veja os confrontos das oitavas de final da Eurocopa

Publicidade

A delegação da seleção chegou à Sérvia após a eliminação no torneio e o treinador não escondeu a frustração pela saída precoce da competição.

“Desastre é quando alguém te ganha por 7 a 0. Quando se fica bêbedo em bares em Munique e Augsburgo e quando se discute nos treinos… essas são coisas que temos de ver porque afetam”, disse Stojkovic.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.