Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Euro 2024: Lewandowski reforça Polônia em ‘decisão’ contra Áustria

Capitão polonês está recuperado de lesão muscular na coxa direita e pode fazer sua estreia na competição

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Divulgação/@LaczyNasPilka (Seleção Polonesa de Futebol)

Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, Robert Lewandowski está pronto para fazer sua estreia na Euro 2024. Dessa maneira, o atacante vai reforçar a Polônia na próxima sexta-feira (21), em partida decisiva contra a Áustria, válida pela segunda rodada do Grupo D.

O capitão polonês desfalcou a seleção na derrota por 2 a 1 contra a Holanda, na partida de estreia das equipes na Euro 2024. No entanto, Lewandowski participou do treinamento da Polônia, nesta terça-feira (18), e pelo que a imprensa pôde acompanhar, fez atividades de finalização ao gol e demonstrou plena forma física para a sequência da competição.

Dessa maneira, o técnico Michal Probierz terá um reforço importante para a partida contra a Áustria, que ganhou status de ‘decisão’. Isto porque tanto os poloneses quanto os austríacos perderam a primeira rodada e podem se complicar em caso de um novo tropeço no Grupo D.

LEIA MAIS: Mbappé será operado após a Eurocopa 2024

Publicidade

A Holanda lidera o Grupo D com os mesmos três pontos da França, mas fica na primeira posição por levar vantagem nos critérios de desempate. Polônia e Áustria, respectivamente, completam a chave.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.