Estrela da classificação, Allan revela como ficou sabendo que seria titular pelo Palmeiras
Meia foi uma das apostas de Abel Ferreira para a semifinal e conseguiu ser um dos grandes destaques da noite
Jogada 10|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O Palmeiras conseguiu a tão sonhada noite mágica pela semifinal da Libertadores. Nesta quinta-feira (30), o Verdão goleou a LDU por 4 a 0, reverteu a situação complicada no confronto e carimbou sua vaga de decisão do torneio continental.
Uma das grandes novidades de Abel Ferreira para a partida foi Allan. O meia veio como uma aposta pela direita e fez uma grande partida.
O camisa 40 deu uma assistência e sofreu o pênalti do quarto gol. O jogador descreveu como recebeu a notícia de que iria jogar e como se preparou para a decisão.
“Fiquei sabendo depois do último treino. Logo já bateu uma ansiedade, um nervosismo. Mas o Abel conversa bastante com a gente, para deixar o jogo leve, para a gente saber o que vai fazer. Era isso, hoje era tudo ou nada. A gente sabia que a torcida ia incendiar o Allianz Parque e, com o nosso bom trabalho, e o apoio da torcida, a gente sabia que ia ter uma noite mágica”, destacou, em entrevista à ESPN.
Por fim, Allan festejou demais a classificação do Palmeiras junto com a torcida e sabe da felicidade que proporciona para a massa alviverde.
“Com certeza uma noite mágica, com essa torcida maravilhosa. Feliz demais de estar proporcionando essa felicidade para a nossa torcida”, exaltou.
