Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Estêvão recebe ‘brinquedo’ após jogo do Palmeiras; saiba o motivo

Camisa 41 é menor de idade e não pôde receber a premiação da patrocinadora do Campeonato Brasileiro

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Na noite do último domingo (7), o Palmeiras derrotou o Bahia por 2 a 0 e o grande nome do jogo foi Estêvão. O camisa 41 anotou um lindo gol na etapa inicial e depois deu assistência açucarada para Rony decretar o triunfo do time comandado por Abel Ferreira.

Eleito o melhor jogador em campo, ele passou por um momento constrangedor. Por ser menor de idade, ele não pode receber o prêmio da Betano, casa de aposta e patrocinadora do Brasileirão. O grande problema é que devido a idade, ele não pode receber a premiação. Sendo assim, Aníbal Moreno ficou com o troféu do patrocinador.

Logo depois do confronto, o Palmeiras brincou com a situação e presenteou o jogador com um boneco do Minions para brincar com a situação. Inclusive, caso seja eleito novamente como melhor jogador da partida, Estêvão não poderá receber o prêmio.. O motivo é que ele só completa 18 anos em 24 de abril de 2025.

Nesta edição do Brasileirão, o garoto Estêvão é o grande nome do Palmeiras. Com cinco gols marcados, ele aparece como artilheiro da equipe.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.