Estêvão estreia na Premier League com cartão amarelo, empate e boas impressões
Jovem brasileiro entrou no segundo tempo, mas não ajudou o Chelsea a vencer
Jogada 10|Do R7

Chelsea e Crystal Palace não saíram do empate sem gols neste domingo (17) pela primeira rodada do Campeonato Inglês. No Stamford Bridge, os Blues, campeões do mundo, chegaram como favoritos neste clássico londrino. Mas o time deixou a desejar, com poucas chances de gol, vendo o Crystal ter a principal chance da partida.
Dos brasileiros do Chelsea, João Pedro começou como titular, mas foi bem marcado, não conseguiu sucesso e saiu aos 28 do segundo tempo. Estêvão começou no banco, mas entrou aos nove do segundo tempo, na vaga de Bynoe-Gittens, sendo muito aplaudido. Fez boas jogadas e levou um amarelo ao fazer falta para parar contra-ataque.
Andrey Santos também ficou no banco e entrou na reta final. Outro brasileiro que agitou Stamford Bridge foi Romário. O Baixinho está na Inglaterra para fazer entrevistas para o canal.
Crystal Palace tem gol anulado
O primeiro tempo foi decepcionante para a torcida. Afinal, o Chelsea teve a bola, mas nenhuma inspiração ofensiva. Já o Crystal Palace, na dele, aguardou o time campeão mundial partir para cima e apostou em rápidas jogadas para surpreender o rival. E foi o Crystal que teve a melhor chance do primeiro tempo.
Uma falta na entrada da área foi cobrada com força por Eze. O goleiro Robert Sánchez fez uma barreira estranha, aberta no meio, e foi por ali que a bola passou e entrou. Eze celebrou muito. Porém, foi revisto que, apesar do espaço para a bola passar, o jogador nº 6 empurrou Caicedo, abrindo ainda mais o espaço. Tentativa anulada e os times foram para o intervalo no 0 a 0.
Estêvão entra e agita o Chelsea
No segundo tempo, o Chelsea nada fazia no ataque, e por isso o técnico Enzo Maresca colocou Estevão aos nove minutos. Dois minutos depois, o brasileiro recebeu uma bola e fez a primeira grande jogada, cortando a marcação e chegando ao fundo. O lance foi de extremo perigo e, enfim, levantou a torcida do Chelsea.
O ex-Palmeiras chegou a ter uma chance, mas mandou por cima. E fez uma falta feia, parando um contra-ataque. Mas ficou só no amarelo. No fim, Eze chutou para defesa de Sánchez aos 37 minutos. E o Chelsea voltou a ter oportunidade com Andrey Santos. Mas o brasileiro isolou. Assim, 0 a 0.